domingo, 26 de julho de 2015

WAGNER BORGES - ANJO


         

ANJO

WAGNER BORGES

Anjo amigo,
sei que tu estás aqui, pois o teu amor é imenso.
Sei que o teu movimento não é demarcado pelo horário humano, pois a todo momento tu estás ajudando alguém.
Sei que tu não és atraído pelas preces, mas sim pelo amor que mora no coração das pessoas.
Sei que o teu trabalho invisível não é para aumentar a devoção e o misticismo de ninguém, mas para aumentar a compaixão das pessoas.
Sei que tu viajas comigo nas notas musicais sutis e me inspiras a fazer o Bem.
Sei que não posso te escutar pelos ouvidos, mas sei te perceber na intuição do coração.
Sei que tu não és o "meu anjo", pois nada me pertence e a palavra "meu" é muito egoísta.
Sei que tu não tens asas, pois a gravidade terrestre não te afeta.
Sei que tu não é branco, negro, moreno, amarelo ou vermelho, pois o teu corpo espiritual é luz pura.
Sei que tu me conheces profundamente há muitas vidas e sabes do que eu preciso para crescer.
Por isso, não te peço nada e agradeço o teu carinho e proteção. Sei que a tua função real não é consolar, mas sim esclarecer e ampliar o potencial criativo das pessoas.
Não sei o teu nome (e nem me interessa), mas te reconheço pelo amor que sinto brotar na flor de lótus do meu coração.

Anjo amigo, 
palavras não te definem, mas há uma coisa que o meu coração quer te dizer:

"OBRIGADO, QUERIDO!"

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário