segunda-feira, 17 de março de 2014

FÁTIMA IRENE PINTO - ÚLTIMA LÁGRIMA


   

ÚLTIMA LÁGRIMA

FÁTIMA IRENE PINTO

Dia haverá, que ao acordar de manhã,
pensarei em outras coisas que não sejam você
Que não indagarei mais o porquê
Que terei transcendido esta saudade
Que não sentirei por você, mais nada,
nem ao menos amizade..
Dia haverá, que não precisarei mais
saber como você tem passado
se feliz ou triste, se contente ou amuado 
Que não perguntarei mais de você
a ninguém, porque pouco me importará
se você estiver passando mal ou bem...
Dia haverá, que não pedirei mais a Deus
que você me escreva, que me ligue,
me procure ou dê sinal de vida
Que não abrirei mais as cartas na mesa, 
no afã de encontrar uma saída
Que não precisarei mais lhe contar os detalhes
aqui da  minha lida...
Dia haverá, que você estará banido da minha mente,
do meu destino, das minhas noites insones
Que conseguirei olhar as estrelas, sem chorar e sem gritar seu
nome
Que terei me sobreposto e dizimado este fadário
Na última lágrima,
Na última conta do meu rosário.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário