sábado, 8 de março de 2014

ANTONIO MIRANDA - NÃO MAIS


 (450x132, 16Kb)

NÃO MAIS
          ( Para Angélica Torres Lima)

ANTONIO MIRANDA

Eu te busco, mas não mais 
estás por onde ando

- em tempos assimétricos, velo
teu corpo inacessível, deixado
há décadas na foto imputrescível.

Eu te encontrei em outros
pareceres, haveres, padeceres.

Eu te busco, não mais existes.

Estavas sempre a meu lado,
ausente, desejado
- corpo intermitente. Adotei
teu nome, assumi teu corpo
quase extinto, reencarnado,
possuído tantas vezes, me refugio
naquilo em que não estás,
anseio.

Eu te busco, não mais existes.

E por seres o que nunca foste,
te espreito e reconheço assim

transmutado, recriado, consumido
e consumado, sumido, sido.

Resta a foto que nem é tua.
Tua carne nua, crua, que
agora sua no prazer alugado.

 (450x132, 16Kb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário