sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SOZINHO - CANTA SANDRA DE SÁ


b21cf700eece (449x131, 38Kb)

SOZINHO

           COMPOSITOR:  PENINHA 
           CANTA: SANDRA DE SÁ


Às vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali, sonhando acordado
Juntando
O antes, o agora e o depois...

Porque você me deixa tão solto?
Porque você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser
O seu dono
É que um carinho às vezes
Cai bem
Eu tenho os meus
Desejos e planos
Secretos!
Só abro pra você
Mais ninguém...

Porque você me esquece
E some?
E se eu me interessar
Por alguém?
E se ela de repente me ganha?...

Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama só
Que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura

Onde está você agora?...





b21cf700eece (449x131, 38Kb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário