sábado, 20 de junho de 2015

ANTONIO BRASILEIRO - A NOITE DAS NOVE LUAS


   

A NOITE DAS NOVE LUAS

ANTONIO BRASILEIRO

Deixai-me com meus lírios e minhas luas.
         
        Andar é sempre a mesma
            luz
            à frente.

       Vou explodir com os planetas
        vou seguir a rota das galáxias
            ai amor
            estou prestes a me dissolver
            no ar.
            
         Mas deixai-me com meus lírios
         e interlúdios
         nestes mares nunca mares calmos mares.

Deixai-me com meus lírios

         e sonetos.
         Vou explodir de luz um dia desses,
         amiga, um dia desses.
         Deixai-me com meus lírios
         e sonetos.

         Hás de me encontrar
         insone e louco
         no meio dos trigais da inconsciência,
            ai, declamando
            os versos que Van Gogh
            não escreveu.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário