domingo, 20 de outubro de 2013

MÁRCIO CASTRO DAS MERCÊS - ANJO




ANJO

MÁRCIO CASTRO DAS MERCÊS

Anjo
Na voz do teu silêncio
O canto triste e cálido do sonho...
No caminhar... ao teu lado... em doce viagem...
... Um anseio de Paz e de Ternura...
Anjo
És a estrela a refulgir resplandecente...
Nesses momentos... de uma serena e confiante espera...
Anjo...
Afagarei em sonhos tua imagem...
E beijarei tua face feita de sublimada luz...
Anjo...
És um caminho... a porta entreaberta...
Para o encanto...
És meu tesouro mais profundo...
O meu castelo inexpugnável, onde abrigo meus pensamentos...
Onde a minha fé adormeceu em leve sono...
Anjo...
És campo de dourados matizes, onde o sol passeia...
... E o olhar sereno das estrelas vela meus sonhos.
Doce manhã... linda... sublime...
O olhar percorre as raias do infinito...
E a mente... bailarina onírica...
Bebe, sedenta, as luzes do horizonte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário