quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FÁTIMA IRENE PINTO - UMA LÁGRIMA




UMA LÁGRIMA

FÁTIMA IRENE PINTO

Uma lágrima
Pelo beijo que eu não te dei
Pelo afago que eu sufoquei
Pelos sonhos que malbaratei
Pelo encontro que em vão sonhei
Pelo beijo que não me roubaste
Pelo afago que me recusaste
Pelo encontro que tu evitaste
Pelo sonho que tu não sonhaste
Uma lágrima
Pela mão que não entrelacei
Pelo olhar que jamais cruzei
Pela valsa que eu não dance
Pela música que não entoei
Pela mão que não apertaste
Pelo olhar que tu desviaste
Pela dança que tu não dançaste
Pela canção que não escutaste
Uma lágrima
Pela espera da festa... sem festa
Pela espera do gozo... sem gozo
Pela espera da vida... sem vida
Pelo ápice do fim... sem fim
Uma lágrima
Sem festa... pela fresta que tu me fechaste
Sem gozo... pois no meio do caminho declinaste
Sem vida... foste minha luz e te apagaste
Sem fim... começaste a amar e não terminaste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário